sexta-feira, 3 de junho de 2011

Revistas de decoração

Tenho uma prima que é arquiteta. Sempre que vou a sua casa gosto de folhear umas revistas bacanérrimas de decoração. Casa Claudia entre tantas outras. Só o material, a gramatura do papel, a qualidade das fotos já vale a agradável leitura. Mas eis que lançam a Minha Casa. Já começa sendo bacana o preço: R$4,90!

Comprei hoje o exemplar desse mês. Até trocar tomada veio mostrando como fazer (e meu pai seguindo a risca o modo de fazer foi hilário) Evito ler tudo de uma vez senão termino a leitura e fica aquele gostinho de quero mais...

Pela primeira vez comprei mas não comecei de fato a leitura. Sinal de que a ansiedade deve estar bem controladinha na minha vida. Que bom...

Já tenho distração para amanhã!!!

bjsssss e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê vai...