sábado, 18 de dezembro de 2010

Pois eh....

Aproveitando que hoje a vovó paterna levou o netinho para a casa do Papai Noel em Penedo... Marido saiu para resolver assuntos e filho mais velho foi para casa da avó materna...Ou seja, mamãe sozinha em casa??? Uau, condições perfeitas de temperatura (owww isso não, rsrs) e pressão.. para o quê, para o quê? PARA PRODUÇÃO DE FOFURICES... ehhhhhhhhhhhhhhhhhh

Essa ideia de produção começou ontem quando eu passei por algumas lojas do meu bairro e cismei de comprar um zíper...  porque eu queria muito, eu precisava aprender a pregar isso pois tudo o que quero é aprender a fazer necessaires, estojinhos, bolsinhas mil... comprei tb um tecido de sarja cru, desses de bolsa tipo eco bag já que também tasquei na cabeça que quero fazer uma super, ultra, maxi, mega multi personalizada sacola for me...

Bem, saldo da produção de hoje:

Havia feito esse quadrinho para dar de presente a uma colega de trabalho que vai ter nenê... Mas desse jeito achei que ficou estilo loja de 1,99 (nada contra, massssssssssss adoro fazer coisas diferentes...)

 Aí resolvi colar um tecido na moldura...
 Tb produzi uma encomenda, um vaso de tulipas (depois posto a foto...)

E no final da tarde comecei o meu projeto mais ambicioso, cheiroso, fofo, gostoso, rsrsrs

Meu estojinho estilo necessaire... porque queria algo bem compacto só para colocar escova de dentes, pasta, fio dental essas coisas... aí vi no superziper um modelo e desde ontem estou namorando o PAP no site... e hoje tomei coragem para fazer... detalhe, com o ferro de passar roupa da vizinha que o meu quebrou e ainda não comprei outro, rsrrs

vejam se não ficou uma graça...


 E vcs, o que acharam??? Eu estou super feliz de ter conseguido vencer o medo de pregar um zíper... IUPIIIIIIIIIIII


Voltando ao craft...

Então queridas amigas, seguidoras, blogueiras fofas e amadas sentiram minha falta??? Andei meio sumidinha por conta de trabalho, casa, filhos, marido, cachorro, papagaio, periquito ...

Mas eis que se aproximam as FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSS, UHUUUUUUUUUUUUUUUUU

Só que descobri que não consigo ficar à toa e, como odeio serviços domésticos (afffff), comecei a fazer algumas coisinhas de artesanato outra vez... Recebi uma encomenda de um vaso de tulipas, quero presentear uma grávida com um quadrinho, entre otras cositas más...

Aguardem as fotos... bjs